divulga 18.08

Agenda #jouercrew agosto =)

Vem conferir dois eventos bem legais ~ e gratuitos ~ que rolarão nessa segunda quinzena de agosto =)

Sábado, 18/08, estaremos no Jardim Secreto Fair e além da venda dos nossos produtos, mediaremos uma roda de conversa que vai rolar na escadaria da praça.

O tema é Sustentabilidade: por onde começar e só tem convidadas incríveis!

Julia Asche

Julia Asche é sócia da Ideário – Colaboração, Inovação Social e Design, da Rede Design Possível; e atua conectando pessoas e oportunidades ligadas à sustentabilidade, cooperativismo, negócios inclusivos e empreendedorismo.

Léa Gejer

Léa Gejer é Arquiteta e Urbanista graduada na Unicamp, mestre em Gestão Ambiental Urbana pela Wageningen University, departamento de Tecnologia Ambiental, Holanda, onde se especializou na metodologia Cradle to Cradle e economia circular. É apaixonada pela criação de produtos e espaços saudáveis, e vem aplicando em seus trabalhos ferramentas de pesquisa e design que promovam o impacto benéfico para os usuários e meio ambiente. É fundadora da Flock, empresa de design circular e gestão ambiental aplicados à arquitetura, produtos industriais e cidades, além de representar no Brasil o EPEA GmbH (Environmental Protection Encouragement Agency). É também idealizadora e colaboradora da Ideia Circular, iniciativa dedicada à discussão, educação e divulgação da economia circular e do Cradle to Cradle.

Jana Tahira

Descendente de japoneses (quarta geração) e nordestinos e nascida em Curitiba, Jana Tahira personifica o conceito “hafu” que está por trás da sua loja-marca Japonique. Hafu é a mistura do Japão com outras etnias.

Formada em design, trabalhou no mercado editorial e no próprio estúdio antes de se dedicar a criar um cantinho mestiço no meio da Vila Madalena. É ali, na aconchegante Japonique (desde 2007), que aprende sobre relações através de seus diversos projetos, como os quimonos feitos em família (desde 1995), adaptando a peça clássica ao nosso dia a dia. A criatividade, inovação e sustentabilidade são pontos fundamentais e o desperdício de material, energético, emocional e espiritual são desafios constantemente analisados.

E, quando viaja, do Japão a Bali ou da Califórnia a Paris, Jana bate perna e faz curadoria minuciosa, levando em conta as adaptações para cada mercado. E, na volta, de brinde, ainda traz uma história especial para contar sobre cada um deles.

Gabriela Machado

Gabi Machado, é jornalista especializada em Comunicação e Educação Ambiental e mais recentemente em Comunicação e Marketing de Moda. Atuou por cinco anos como jornalista ambiental, tratando de questões como ecologia urbana, políticas públicas para conservação e o cinema como ferramenta de educação ambiental. Em 2016 criou o blog Roupartilhei, com foco específico em  informações sobre moda e sustentabilidade. Hoje oferece workshops e consultoria para marcas de moda consciente, e é assessora de comunicação para o projeto do Índice de Transparência da Moda Fashion Revolution Brasil.

Horário: 15h às 16h30 – Escadaria da Praça Dom Orione, Bixiga – São Paulo, SP.

Link do evento para ficar por dentro de todas as atividades incríveis que acontecerão no sábado: https://www.facebook.com/events/1717658465014039/

E não para por ai! Dia 30 estaremos no Café Concerto, atividade online promovida pelo Instituto Brasileiro de Moda, com o tema Desafios da Nova Geração da Moda Brasileira.

Além do #jouercrew que vos fala, participarão também o musinho Isaac Silva e a dupla Lívia Barros e Janaína Azevedo da Ken-gá Bitchwear.

As inscrições são gratuitas e para convidados, mas as vagas são limitadas, é só clicar nesse link e se inscrever: https://tinyurl.com/fashionhubdesigners.

Maiores informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/240420939929138/

 

divulga café concerto

 

Esperamos vocês!

<3

 

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *